0 Cuidados com a Pele (limpeza)

Olá pessoas, tenho mais um post para falar sobre cuidados com a pele.
Hoje quero falar sobre limpeza, para mim é fundamental uma pela limpa e livre de impurezas, tanto antes como depois da maquiagem.  Fazem algumas semanas que estou usando um sabonete liquido SUAVIÉ (Darrow), para peles mistas a oleosas, ele deixa a pele super limpinha e bem fresquinha, sensação de limpa mesmo.
Estou adorando o resultado, 5 dias após o uso você já notra a diferença, na minha pele por exemplo os cravos sumiram e aquelas espinhas desagradaveis que aparecem antes da mestruação também reduziram.Simplismente ameiii.. ahh facil de achar tb.. quem quiser é só procurar nas farmacias, fica a dica. Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home