2 Desculpas !!!!

Meninasss,, quero pedir desculpinhas, pela ausência.

Não sei se todos sabem mas sou mamãe de uma Bebê lindinha de 6 meses a Mariana.
Voltei a trabalhar recentemente e ainda não consegui adequar meus horarios.
Estou chegando em casa por volta das 20 horas, e ai tenho que cuidar e curtir minha gatinha.
Espero que vocês compreendam, e espero voltar a fazer pots em breve.
Assim que entrar tudo nos eixos volto a cuidar do blog e dar atenção a todos.
Um grade beijo e saudades das blogueiras de plantão.

 

2 Sorteio no Blog Makeup Ink

Meninasssss,
Está rolando um sorteio super 10 no Blog Makeup Ink
P A R T I C I P E M !!!
O mimo nada mais, nada menos que uma paleta de sombras da Sigma #Amooooo, e você vai poder escolher entre as 3 cores disponiveis.

Fica a dica heim Bjssss



0 Coleção Botanic Summer 2012 B Side Make up


Meninas a nova coleção da B Side é um arraso, produtinhos para usar e abusar no verão que esta por vir.
Eles montaram um kit super legal composto por três itens e com cores que vão ser tendência no próximo verão, 1 Batom Lipstick Templation, 1 Lápis de Olhos Eyeliner Carbon Blue e 1 Brozing.
Procure uma loja B Side e garanta o seu.
  Beijokasssss

1 Nova Parceria com a Bora Colega

Olá meninas !!!!
Estou super feliz, pois hoje venho falar de uma nova parceria que consegui para o Blog.
Minha mais nova parceira é a Loja Bora Colega, uma loja on line cheinha de coisitas ótimas para nós mulheres. A loja conta com produtos importados de primeira qualidade tais como, Sigma, Moroccanoil, Kérastase, L'orel, Perfumaria Feminina e Masculina entre outros, e para nos ajudar parcela tudo em até 12x.
Conheça a loja e confira você mesmo tudinho.
Com essa parceria quem ganha é você !!! 
Ao fazer suas compras na Bora Colega não esqueça de mandar um e-mail para a fofa da Karol (karoline_mkt@hotmail.com) dizendo que você faz parte do Blog Capricha no Visu e você garante 5% de desconto em suas compras. Fácil né, então meninas, agora é só correr para o site comprar muiitooooo e garantir um descontinho.

Beijokasssss


1 Verão 2012 Via Uno !!!

Gentiii olha cada coisa linda que a Via Uno vai lançar para o nosso verão, particularmente amoooo esta estação, onde nós podemos usar e abusar das sandálias, rasteiras e tudo de mais confortável que há para nosso corpitos..

Confiram alguns itens que separei para vocês darem uma olhadinha:










Verão 2012 Via Uno: bucolismo retrô e sensualidade elegante.



O verão 2012 Via Uno chega trazendo o clima dos trópicos em meio à década de setenta às suas vitrines. Glamurosa, a coleção mescla a sensualidade elegante com o clima bucólico de liberdade e valorização da natureza que a época sugere. No embalo dessa tendência, aparecem cores vibrantes e sofisticadas e uma valorização do artesanal quase rústico, mesclada com materiais suaves e delicados.

A marca traz modelos de calçados, bolsas, carteiras, cintos e bijuterias que se alternam em estilos variados para mulheres contemporâneas e versáteis, todos guiados por quatro grandes tendências:

Urban Nomad

Influenciada pelos novos nômades, a Urban Nomad aborda um universo árido, com tons terrosos inseridos em um lifestyle urbano. Tem como referência os gypsetters – celebridades que optam por um estilo de vida simples, em lugares escondidos, longe da badalação. Esta filosofia de vida que preza pela não-ostentação tem como origem a recente crise econômica que sustenta uma estética que valoriza o rústico e o artesanal trazendo à moda um aspecto desgastado. O utilitário também é referência traduzido em peças com bolsos e compartimentos que facilitam o dia a dia destes nômades urbanos.

Boho Garden

O estilo boho chega revisitado por uma atmosfera romântica, se desprende das origens hippies e se aproxima de uma visão lúdica e poética, composta por tecidos fluidos, babados e drapeados. A estética do art nouveau, movimento artístico do início do século passado, garante as formas arredondadas e delicadas deste estilo. Flores e folhas são as principais inspirações para esta tendência que busca a valorização da natureza, através de uma visão naturalista e botânica.

70´s chic

A sofisticação da onda disco dos anos 1970 é a principal inspiração desta tendência. Camisas fluídas, calças flare, cabelos volumosos: tudo muito chic e atual. A atriz Farrah Fawcett que, em meados dos anos 70, estreou o seriado As Panteras tornou-se referencia de beleza para a época e é ícone deste estilo. As cores vibrantes são referências para o Color Blocking e acompanham esta estética juntamente com um minimalismo de formas.

Minimal

A década de 1960 inspira o geometrismo das formas e traz Jackie O. como protagonista desta tendência evocando elegância e nostalgia. O japonismo também é referência para dobraduras em couro inspiradas em origamis. As formas são simples e puras, e as cores pastéis completam esse universo juntamente com o branco total, tendência forte da temporada. O ruído do contemporâneo encontra-se com uma limpeza visual e sonora originando uma atmosfera minimalista.

Prepare-se para uma viagem de volta ao passado e embarque nessa glamourosa viagem no tempo!






Não da para escolher só uma né !!!
QUEROOOO TODOOOOSSSS

Bjss Meninas !!!!

1 Testei, Amei e Aprovei !!!

Oii meninassss,
Essa semana quero falar de um produtinho que testei e achei mais que maraaaa.. é o Soft Blush (Boticario)
Gente é um blush maravilhoso, testura suave e delicada. a esponja aplicadora é otima, e você tem a opção de usar em pó solto, vem com um espelhinho, ótimo para carregar na bolsa e dar aquele retoque.
 O que eu tenho é o Rosa Diurno, ele tem um leve brilho, e fica lindo na bochecha, mas você encontra outas 4 opções de cores : Bronze Solar, Pétala Rosa, Pêssego e Terracota.
Esta mais que aprovado.


Beijokasss meninas,

0 Esmalte da Vez !!!

Oiii meninas,
O esmalte dessa semana é mais um da Coleção Risquê Color Effect é o Poção do Amor.
Gentii me apaixonei por esse esmalte, amoooo vermelho, e esse é lindo lindo, vou usar muitoooooo.
Sobre o esmalte: vermelho aberto, com glitter vermelho bem fininho, ótima cobertura, apenas 2 camadas e já fica lindo.
Ahh achei um maximo, o mais bonito da coleção.

0 Feliz Dia dos Pais

Oii Gentii, quero desejar a todos os papais um Feliz Dia dos Pais, em especial para o meu maridão que esta vivendo seu 1º dia dos pais esse ano. Mozão PARABÉNS !!!

Ser Pai,
Ser pai é estar presente nos momentos de alegria, e de tristeza,
Ser pai é querer chegar em casa e ver seu filho te esperando de braços abertos, louco por um abraço,
Ser pai é ensinar, educar e corrigir,
Ser pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar.
Ser pai é amar incondicionalmente,
Ser pai é tudo de bom !!!

FELIZ DIA DOS PAIS




2 Parceria B Side Make up


Meninasss tenho um assunto bafonicoooo para contar aqui pra vocês.
É com muito orgulho que venho falar da minha mais nova parceria com a B Side Make up, pela tradução "lado B".
Os produtos são de altissima qualidade, criados com tecnologia Alemã, uma das mais respeitadas do mundo, e testados dermatologicamente.
As embalagens são reciclaveis, contribuindo com o meio ambiente, e nunhum dos produtos utiliza testes em animais.
Uma marca completa com uma variedade incrivel de produtos, tais como: Estojo de Maquiagem, Pinceis, Batons, Sombras, Blush, Máscara para Cílios, Pó, Base, entre outros.

Vamos conhecer alguns produtos ???


Batom B Side

O batom da B Side foi desenvolvido a partir de uma formula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento suave . Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura. São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis!













Sombra iluminadora e nos formatos duo e trio.
Sombra mineral, apresenta excelente fixação, textura macia e aplicação uniforme.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Garden Party Lipstick
Cores: Vermelho White Queen, Nude Kingsleigh e Rosa Journey
Underland Palette Shadow
Cores: lilás, azul claro, azul turquesa, laranja e chumbo
Make-up case







Bem meninas esses são alguns produtinhos. se quiserem conferir a linha completa acesse o site aqui .
E vou estar aqui sempre falando as novidades da marca, e tentar descolar alguns produtinhos para sortear para vocês
Beijokassss

1 Esmalte da Vez !!!

Gentii.. de tanto babar no esmalte que a Norma (Incensato Coração) usou por um tempão, queria muito copiar..
O que ela usa nada mais é que o Beige Gamour da Bourjois, só que não to podendo adquiri-lo no momento rsrs .. então fui a busca de um que é bem parecido e quebra um galhão rsrs.. encontrei o Segunda Pele da Colorama, lindão.. Sobre ele: Tom de rosa antigo, cobertura perfeita, basta apenas 2 camadas e fica show, ele faz parte da coleção nutriverniz, por isso tem um brilho muito bonito.. vale a pena mulherada.
Se não tem tu, vai tu mesmo.. kkkkk
Beijokassss

2 Testei, Amei e Aprovei !!!

Gentiii hoje quero começar um post novo que pretendo manter aqui no blog, é o Testei, Amei e Aprovei.
Nesses posts quero dar dicas de produtinhas que vou usar e falar pra vocês o que achei (nada mais nada menos que uma resenha)


O Testei, Amei e Aprovei de hoje é com o Creme Fix da Contem 1g Makeup, um fixador de sombra em creme, muito bom para dar aquela seguranda na make.
Usei ele por um bom tempo, antes de conhecer a base de sombra da NYX, A testura é de creme meio grudentinho.. e vem em bastão que facilita aplicar, fica incolor na pálpebra.
Na minha opinião muito bom para manter a maquigem o dia todo ou a noite toda tb.. fica a dica meninass.. Bjsss

1 Esmalte da Vez !!!

Gentiii essa semana mais uma vez optei por um esmalte escuro. Esta muitoo friooo e acho que combina com esse clima cores escuras, venho apresentar para vocês o Viúva Negra da Colação Risquê Color Effect.
Sobre o esmalte: Preto com glitter vermelho muitoo lindoo.. mas vou ser sincera com vocês eu não gostei muito do acabamento desse esmalte, mesmo usando um finalizador (cobertura extra brilho) o esmalte fica com cara de que esta cheio de bolinhas .. não gostei..não sei se é pelo glitter mas as unhas nao ficar perfeitas e lisinhas sabe.. A cor é maravilhosa mas o acabamento deixou a desejar.
Mas testei da pra usar sem problemas, mas se você é daquelas que se liga nos detalhes feito eu.. vai ficar com a mesma sensação ! "Deixou a Desejar "

Bjsss floresss

2 Novidades no mundo dos Esmaltes

Gentiii não é novidade nenhuma que sou fã de esmaltes né, por isso vivo procurando novis para contar para vocês aqui no blog.. e a mais quentinha que encontrei é que a Boticario vai trazer em Setembro para suas loas esmaltes lindooooos.

Com os tons de laranja, lilás, azul e rosa, a edição que chega às lojas  por um precinho até que camarada de  R$ 9,90, cada.
São cinco esmaltes: Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Coral.
Não vejo a hora de chegar para comprar todos e mostrar para vocês aqui.. assim que possivel venho falar de todos aqui.
Enquanto isso vamos aguardar anciosas, mas nada de roer as unhas heim...
Bjjsss lindonasss

4 Make Inspiração (Naomi Humana)

Gentiiii.. hoje resolvi fazer meu primeiro make inspiração, e nada melhor que uma bela make para começar isso.
Gosto muito do visual da Naomi humana (novela morde e assopra) uma maquigem super elegante e na minha opinião ótima para usar no dia-dia.
Usei na maquiagem:
PELE:
Base e Pó Make B (Boticario)
OLHOS:
Base para Sombra (NYX)
Sombra rosa (paleta Manly)
Sombra marrom (paleta Manly)
Sombra branca (paleta Manly)
Sombras Preta como deliniador
Mascara Make B (Boticario)
BOCA:
Batom NYX Strawberry Milk

Bem meninas é isso espero que vocês tenham gostado.. eu amei..
Em breve vou fazer videos com tutoriais ok.. bjs



1 Esmalte da Vez !!!

Meninass, para esse findis resolvi fazer umas misturinhas que ficou bem legal, estou usando o Block da Colorama e o Paz e Amor Flocado da Impala.. ficou lindooooo, o efeito ficou maraaaa.. na foto não da para ver muito bem, mas eu gostei muito.. Ficou uma cor bacana.. fundo escuro e os flocos nos tons verde e azul, carinha de asa de mosquito kkk.. Mas bem bunitinho.. Passei 2 camadas do Black e 1 camada do flocado..
Amei
BJsssssssss

1 Comprinhas no Mania de Makeup

Meninasss.. estou mega feliz.. essa semana fiz uma comprinha com a Paty no Mania de Makeup, nada demais..Mas estavam faltando algumas cores dos Batons da NYX na minha coleção, então resolvi compra-los.. A paty muito fofa veio aqui em casa me entregar (isso pq somos vizinhas heim) essa mordomia não é para qualquer um.. rsrs 
Comprei: Strawberry Milk, Vitamin, Femme e o Haute Melon.. cores lindas.. vou testar todos depois post uma foto com cada m deles..
Estava precisando comprar..andava muito anciosa kkkk
bjsssssss

3 Make Homenagem Amy Winehouse

Olá meninass,
Fiz esse post hoje para homenagiar a Amy Winehouse.
Adorava o Visu e o jeito irreverente de ser dela, achava o make um arraso.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijoss a todos

0 Esmalte da Vez !!!

Meninasss, essa semana vou passar usando Jackei da Impala, esmalte cremoso lindoooo.. bem cara de outono, sua cor puxando para o marrom ou um nude mais escuro fica linda nas unhas, cobertura perfeita basta apenas 2 camadas para ficar da cor do vidro, adorei essa cor já é a 2ª vez que uso.
Usem e comprovem vocês também.
Beijokas e boa semana a todos

0 Coleção Outono Inverno Avon Garota da Capa

Oieee hoje vim falar sobre o Coleção Avon Garota da Capa, são lindas cores que a avon lançou para o outono/ inverno 2011, na minha opinião algumas bem parecidas com as de outras marcas mas enfim.. o que eu mais gostei foi a cor Flagra.. um roxão lindo de cor bem intensa cremoso.. lindão... depois vem o Babado Forte vermelho puxxado para o rosa.. lindo, mas não vi nada de diferente.. o queridinho da Coleção Garota da Capa, cintilante Dourado, fica bem legal nas unhas e o Ultimo e não menos importante o Vip, também um dos meus faforitos, cremoso tom de cinza puxando para o preto.. um arraso.. Procurem com suas revendedoras Avon e confiram também.. Bjssss

0 Sorteio no Morena Flor

Gente estou passando aqui para divulgar um sorteio mara no blog da Mari (Morena Flor).
Simplismente amei os produtinhos sorteados.. nada mais nada menos que a famosa Face & Body MAC e melhor base do mundooooooooo.. rsrs e a pelata de 88 cores neutras, indispensável.. Então se quer concorrer a sua da um pulinho no Morena Flor  (http://morenaflormakeup.blogspot.com/2011/07/sorteio-morena-flor.html siga as regrinhas e participe vc também.
beijokassssssss

4 Nova Parceria Sigma

Meninas tenho mais uma novidade, consegui uma super parceria com a Sigma, super conhecida por seus belos produtos importados.
Agora você pode comprar atravez do meu Blog, basta clicar no link ai do ladinho... e aproveitar.
Beijos Meninas e Boas Compras !!!!

0 Esmalte da Vez !!!

O esmalte da semana é fofis.. rsrs.. da Coleção Impala SPFW o na mira 3d.. onde o proprio nome já diz.. é um esmalte 3d.. lindoo efeito fica super legal, parece gliter, mas com um acabamento muito melhor.Para ficar da mesma cor do vidro tive que passar 3 camadas, a unica coisa que achei ruim pois assim demora muito para secar.. mas mesmo assim ficou lindooo.
Recomendo.. bjsssss


0 Parceria !!!

Genteee, tenho uma super novidade.
Acabei de fazer uma mega parceria com a Jessica da Dampz (http://www.dampz.com.br/).
Nas compras feitas no site acima de R$50,00 você apresenta o meu cupom CAPRICHANOVISU e ganha um desconto de 5% .
A lojinha é maravilhosa produtinhos NYX, MAC, SIGMA, paletas, esmaltes, pinceis e muito mais.
Passem por lá, gastem bastante e garanta seu desconto.

Beijokasssss

3 Embaixadora Eyeko

Meninasss.. tenho uma novidade ótima !!!
Acabei de me tornar embaixadora Eyeko, pois bem o que você ganha com isso ?
Bem, comprando na loja Eyeko (http://www.eyeko.com/) e mencionando meu código E17016, vo^ce ganha um brinde surpresa.
A Eyeko é uma empresa Inglesa de maquiagens e esmaltes, tem cada coisa linda, e os produtos são otimos, o que mais faz sucesso é o Big Eyes Mascara, uma para os cilios perfeita, deixa os cilios super longos, parecendo personagem de Mangá lindooooo.. entre no site confira os outros produtos ahh não deixem de ver os esmaltes uma cor mais linda que a outra.. se gostar de algo e for comprar não esqueça de mencionar o código.. beijokasss e boas compras.



1 Esmalte da Vez !!!

Genteee essa semana comprei um esmaltinho novo, e logo queria fazer um post aqui para vocês.
O Boho Chic da Coleção Novo 70 da Impala, é lindo, pra mim tem tom de cinza com luzes rosa, lilas, não dá para explicar direito só sei que tem carinha de inverno achei fofo. A coleção esta linda, logo mais compro os outros.. rsrs
Beijokassss

0 Cuidados com a Pele (limpeza)

Olá pessoas, tenho mais um post para falar sobre cuidados com a pele.
Hoje quero falar sobre limpeza, para mim é fundamental uma pela limpa e livre de impurezas, tanto antes como depois da maquiagem.  Fazem algumas semanas que estou usando um sabonete liquido SUAVIÉ (Darrow), para peles mistas a oleosas, ele deixa a pele super limpinha e bem fresquinha, sensação de limpa mesmo.
Estou adorando o resultado, 5 dias após o uso você já notra a diferença, na minha pele por exemplo os cravos sumiram e aquelas espinhas desagradaveis que aparecem antes da mestruação também reduziram.Simplismente ameiii.. ahh facil de achar tb.. quem quiser é só procurar nas farmacias, fica a dica. Bjsss

3 Batom NYX Matte

 
Gente comprei lá com a Paty do Mania de Make up (http://www.maniademakeup.com/) um novo lançamento da NYX um batom maraaaaa..efeito Matte lindo lindo optei pelo Hippie Chic um Rosa que achei maravilhoso.. Pra quem gosta de batom opaco é o que há..  Nafotinho eu fiquei gatinha.. vou ter um casorio pra ir é bem ele que vou usar.. rsrs.
Passem la na lojinha da Paty e escolha o seu.. ela tem tb outras coisitas da NYX entre outras marcas vcs vão adorar. Assim que eu puder vou comprar outro.. rsrs
Bjsss

1 Esmalte da Semana !!!


Pessoas, o esmalte da semana é pra quem gosta muito de ousar com cores fortes e metalicas, achei lindo lindo, oteeeemoooo para desfilar na balada.. rsrs.. Da nova coleção da Risque by Isabeli Fontana o Psico é uma cor linda super roxo metalico. Sobre ele.. na hora achei bem aguado para dar o efeito da foto tive que passar 3 camadas, mas nada que deixe as unhas feias, pelo contrario achei um maximo, recomento. Vou comprar os outros da coleção e depois posto o que achei.. Beijossss


0 Cuidados com a Pele

Nada como uma maquiagem linda e perfeita né ?
Mas para que isso de certo, nada mais justo que uma pele perfeita, afinal é tudo de bom ter uma pele lisinha, livre de impurezas, a 3 dias comecei a usar um creminho para o rosto que toda mulher tem que ter.
Da linha La Roche Posay o Effaclar M, é perfeito para peles normais a oleosas e com brilho.
Reduz a produção de oleo da pele e tem efeito Matte, ótimo para usar no dia dia e inclusive como primer antes da make, deixa a pele super hidratada, pórem sequinha, era o creme que eu pedia a Deus, odiava usar creme para hidratar o rosto e ficar com o rosto ensebado o dia todo afff.. .. gente ameiii esse produto, o custo gira em torno de R$70,00 para um vidirinho de 40ml.. Achei um preço bom, mas bem que podia vir uma quantia maior no frasco.
Tinha que compartilhar isso com voces,´pois é um produto que vale a pena
Beijokass
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home