0 Comprinhas !!!


Comprinhas de esmaltes Hits.. amoooooo.. genteemmmmm cores lindas.. são cores pasteis.. e uns com gliter otimos para usar a noite.
Hoje já fui logo usanto um verdinho .. identico ao Sereia da Impala.
o 1º da foto.. o Azulão ai.. é muito parecido com o Indico da Eyeko.. da pra enganar bem heim..
Beijokassss

0 Esmalte Favorito !! Qual o seu ?




Para ajudar na pesquisa que estou fazendo, resolvi postar as cores dos Esmaltes que est~]ao na pesquisa.. Já usei todos.. Mas o que mais tenho repedido é o Atrevida da Colorama.. Lindoo.. Votem meninas.. Beijokasss



Ser loira não é facil.. principalmente mater o brilho radiante das madeixas não é ?? Estava procura de um Shampoo e Condicionador para clarear os fios .. mas nunca achava algo que realmente dava resultado em poucos dias.. fui na perfumaria comprar shampoo de camomila.. pra ver se ajudava a tirar o amarelado das luzes.. conversando com a consultora de lá... ela me indicou o shampoo da Vult (VULT SILVER BLOND) sabe quando você tras mas tendo certeza de que não fez uma boa escolha pois bem, fiz isso.. e ainda falei pra coitada de menina. " Olha se não resolver volto aqui heim !!, vai ter que me dar outro shampoo de brinde".. ela me garantio que o produto era bom.. Me surpriendi.. o shampoo é maraaaaaa... em 2 semanas já dava pra ver que os fios realmente deram uma clareada.. ficou um loiro acinzentado.. ameii voltei lá fiz um super elogio pra mocinha que me atendeu.. e trouxe o restande da linha..

Minhas amigas loiras, sei que exitem inumeros produtos que também fazem isso mas custam caro tipo o (silver L´oréal ) mais de 50.00... o produto é otimo, mas nem sempre você tem aquela graninha a mais.. O vult encontrei por 9.50 maraaaaa não vale a pena vocês testarem tenho certeza que vão aprovar.. ahh detalhe logo de cara você vai achar que é uma droga, pois não faz muita espuma e da uma impressão de que o shampoo não lava muito bem o cabelo.. mas ele é muitooo bom.. garantoooo..

Beijokassss

Meninas !!!
Comprei uma sombra nova e vem uma otima dica pra vcs.. é um duo de sombra da linha Celso Kamura maraaa.. cobertura perfeita, otima fixação.. hoje usei.. passei pela manhã e fiquei o dia todos com os olhinhos intactos.. opitei pela cor: Água Marinha e Quartzo - Tons de azul e rosa, iluminados por partículas de cor prata, que destacam o brilho e a sensualidade do olhar, próprio para as mulheres românticas e sensuais.
Mas exitem mais 2 duos: • Ametista e Safira - Tons de ameixa e azul noite, ideais para um look mais ousado e provocante, com olhos marcantes e expressivos; • Turmalina e Grafite - nos tons de verde pistache e grafite metálico, conferem um make luxuoso e mais clássico. Possui micro-partículas de luminosidade.
Vale a pena e o precinho achei legal.. 22.90 (Ikesaki)

Beijos Beijos espero que tenham gostado da dica !!!

0 Spa para os pés




Essa semana fui até a liberdade e passei na Ikesaki.. comprar umas coisinhas.. lá encontrei um produtinho que é mara.. para escaldar os pés.. São os saches Escalda Pés da GRANADO.. nossa foi um alivio chegar em casa colocar o pesinho na bacia com agua quente e deixar lá até que ficasse todo irrugado.. kkk..
Comentarios a parte.. o produto é muito bom e vai uma dica para o fim da semana .. tipo sexta a noite qdo vc chega em casa daquela semana corrida e seus pés estão pedindo misericordia.. Pronto solução perfeita.. é muito relaxante.. aproveita faça um chasinho e relaxe..

Tai ai dica ( encontrei na Ikesaki)
Beijokasss Dani Fialho

0 Itens basicos de uma Necessaire

Olá meninas meu 1º post é bem básico.. o que jamais podemos deixar de carregar nem nossas amigas necessaires..Muita gente não usa make todos os dias.. mas o basico tem que ter, vamos lá:

Blush.. indispensável, dar uma corada nas bochechas faz bem e da um up no rosto

Rimel.. olhar é tudo gatissimas..

Sombra.. uma cor basica pra quem não tem costume, pode optar por um duo com marrom e perola, nada muito forte e pode ser usado para trabalhar.

Lapis de Olho.. para dar aquela realçada no olhar e incorporar ao rimel

Batom ou Gloss.. nada como labios sedutores e com um brilhinho né

Bem o básico dos básicos é isso, porem na minha necessaire tem mais 1 milhão de coisas.. que qualquer dia conto pra vocês

Beijos amigass !!

0 Ola !!!

Ola meninas.. estou criando esse blog para trocarmos ideias, novidades e tudo mais sobre beleza.. Beijos !!! até o proximo post
P�gina Anterior Home