1 Venda de Produtos




Oi Meninas !!!
Como eu disse estou em casa por ferias forçadas.. portanto estou fazendo trabalhos artesanais para descolar uma graninha extra..

São peças em Madeira, pintadas manualmente.. tudo que mesmo que faço..

Como inventei de fazer um kit para o meu bebê e ficou lindo.. resolvi vender.. Como estou começando o negocia agora não tenho estoque, mas o prazo de entrega é de 3 dias..

O kit baby é composto por : Porta Fraldas, Lixeira, Bandeja com 3 portes (p/ algodão, cotonetes, etc) e Abajour.. o Tema e a cor fica por conto do cliente, por ser encomenda fica a gosto da mamãe. o Kit completo estou vendendo por 120,00, mas também vendo as peças separadas.
Além do kit baby, tenho tb caixas, baus, porta retratos, porta maternidade, entre outros, acima postei um bau e uma caixa que fiz ambos para guardar maquiagem, são lindas é super uteis.
Para consultar preços e/ ou fazer sua encomenda ligue ou me mande um e-mail: (11) 7747-6762 / 3917-2688 ou daniele.sfialho@terra.com.br
Espero que vcs me ajudem... e divulguem para mim ok.




1 Esmalte da Semana !!!


O esmalte desse semana é Hippie Chic (Colorama).


Genteeee amei esse esmalte já é 3ª vez que uso ele .. ultimamente esta sendo o meu queridinho.. só nao sei definir a cor dele.. se é azul esverdeado .. ou se é ver azulada.. kkkkk.. brincadeiras a parte a cor é linda.. BJS




0 Estou de volta !!!


Olá amigassss.. desculpe-me pela ausencia é que muitas coisas aconteceram na minha vida esse tempo que estive off.. Bem vamos lá vou atualizar tudo ..
1º Fui despedida de um emprega que estava a mais de 6 anos isso foi em junho.. em menos de 15 dias como Deus me abençoa muito arrumei outro milllll vezes mellhor.. Legal né.. ai vem as novis.... 2 semanas de emprego novo descubro que estou gravida.. Estou mega feliz.. muito mesmo.. todos da minha familia tb.. afinal são 7 anos com meu mozão Wagner.. mas emfim.. como estava em periodo de experiencia fui despedida de mega emprego snirf snirf.. mas Deus sabe de todas as coisas ... Fiquei ausente por estar muito chateada.. não estava tendo pique pra nada.. mas agora resolvi fazer novos posts.. Espero que me perdoem.. BJs BJs.. até o proximo post
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home