0 Mechas Californianas



Meninas,


Tenho algumas dicas para os cabelos que nesse verão vai estar super em alta.. na verdade já estão rolando nas cabeças por ai já faz um tempo.. mas com certeza no verão vai ser muito mais pedido.... São as mechas californianas, são mechas de tons loirissimos e que são feitas por todas extensão do cabelo, exceto na raiz, pois é meninas essa modinha não vamos precisar em retocafr a raiz, pelo contrario quanto mais escura a raiz e mais clara as pontas, mais bonito fica o efeito, eu sempre fiz luzes no cabelo, mas agora que estou gravida não estou podendo retocar, então mesmo sem querer já estou aderindo a moda.. rsrs..


Para loiras fica lindo mechas super claras, para os cabelos castanhos ou mais escuros, o legal é colocar mechas loiras e avermelhadas, ou com tom chocolate. Se vc que tem o cabelo castanho escuro, e tem medo de fazer luzes ou mechas super loiras os tons de marrom é perfeito, e não vai criar aquele super impacto visual, mas quem gosta desse super impacto, estar super na moda e chamar a atenção para as madeixas o ideal é o loiro platina, ou loiro acinzentado.


Bem meninas agora é correr para o salão e ficar linda.




Beijokasssssss


0 Esmalte da Semana


Meninas como eu disse no ultimo post, demorei horas pra escolher uma cor para usar essa semana, mas optei pelo Rosa Tropical (Colorama).
A cor é linda super alegre e tem cara de verão ahh lembrando que essas novas cores que postei da Colorama são Unica Camada, mas achei excelente, tem uma cobertura perfeita e sem manchas, e realmente não precisa da segunda camada, ele é bem grosso por isso cobre perfeitamente a unha.
Bem esta dada mais uma dica.. bjsssssssss

0 Comprinhas de Esmaltes


Meninas, o mercado dos esmaltes estão cheios de novidades, essa semana fui as compritasss.. são tantas cores novas que fiquei horas pra decidir qual ia usar primeiro.


Vamos lá aos nomes das cores:
O Roxinho é o Violeta (Colorama)
O Rosinha é o Rosa Tropical (Colorama)
O Azul é o Azul Celeste (Colorama)
O Rosa é o Cinura Baixa (Risque Linha Pop 4 You)
Laranja Rosado é o 414 Cremoso Férias (Hits)
E o Verdinho é o Charmosa (Dote Style)
Bem meninas por enquanto são esses... recomendo todos, pois as cores são lindas.

Beijokassssssssssss

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home