1 Esmalte da Vez !!!

Meninass, para esse findis resolvi fazer umas misturinhas que ficou bem legal, estou usando o Block da Colorama e o Paz e Amor Flocado da Impala.. ficou lindooooo, o efeito ficou maraaaa.. na foto não da para ver muito bem, mas eu gostei muito.. Ficou uma cor bacana.. fundo escuro e os flocos nos tons verde e azul, carinha de asa de mosquito kkk.. Mas bem bunitinho.. Passei 2 camadas do Black e 1 camada do flocado..
Amei
BJsssssssss

1 Comprinhas no Mania de Makeup

Meninasss.. estou mega feliz.. essa semana fiz uma comprinha com a Paty no Mania de Makeup, nada demais..Mas estavam faltando algumas cores dos Batons da NYX na minha coleção, então resolvi compra-los.. A paty muito fofa veio aqui em casa me entregar (isso pq somos vizinhas heim) essa mordomia não é para qualquer um.. rsrs 
Comprei: Strawberry Milk, Vitamin, Femme e o Haute Melon.. cores lindas.. vou testar todos depois post uma foto com cada m deles..
Estava precisando comprar..andava muito anciosa kkkk
bjsssssss

3 Make Homenagem Amy Winehouse

Olá meninass,
Fiz esse post hoje para homenagiar a Amy Winehouse.
Adorava o Visu e o jeito irreverente de ser dela, achava o make um arraso.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijoss a todos

0 Esmalte da Vez !!!

Meninasss, essa semana vou passar usando Jackei da Impala, esmalte cremoso lindoooo.. bem cara de outono, sua cor puxando para o marrom ou um nude mais escuro fica linda nas unhas, cobertura perfeita basta apenas 2 camadas para ficar da cor do vidro, adorei essa cor já é a 2ª vez que uso.
Usem e comprovem vocês também.
Beijokas e boa semana a todos
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home