0 Coleção Outono Inverno Avon Garota da Capa

Oieee hoje vim falar sobre o Coleção Avon Garota da Capa, são lindas cores que a avon lançou para o outono/ inverno 2011, na minha opinião algumas bem parecidas com as de outras marcas mas enfim.. o que eu mais gostei foi a cor Flagra.. um roxão lindo de cor bem intensa cremoso.. lindão... depois vem o Babado Forte vermelho puxxado para o rosa.. lindo, mas não vi nada de diferente.. o queridinho da Coleção Garota da Capa, cintilante Dourado, fica bem legal nas unhas e o Ultimo e não menos importante o Vip, também um dos meus faforitos, cremoso tom de cinza puxando para o preto.. um arraso.. Procurem com suas revendedoras Avon e confiram também.. Bjssss

0 Sorteio no Morena Flor

Gente estou passando aqui para divulgar um sorteio mara no blog da Mari (Morena Flor).
Simplismente amei os produtinhos sorteados.. nada mais nada menos que a famosa Face & Body MAC e melhor base do mundooooooooo.. rsrs e a pelata de 88 cores neutras, indispensável.. Então se quer concorrer a sua da um pulinho no Morena Flor  (http://morenaflormakeup.blogspot.com/2011/07/sorteio-morena-flor.html siga as regrinhas e participe vc também.
beijokassssssss

4 Nova Parceria Sigma

Meninas tenho mais uma novidade, consegui uma super parceria com a Sigma, super conhecida por seus belos produtos importados.
Agora você pode comprar atravez do meu Blog, basta clicar no link ai do ladinho... e aproveitar.
Beijos Meninas e Boas Compras !!!!

0 Esmalte da Vez !!!

O esmalte da semana é fofis.. rsrs.. da Coleção Impala SPFW o na mira 3d.. onde o proprio nome já diz.. é um esmalte 3d.. lindoo efeito fica super legal, parece gliter, mas com um acabamento muito melhor.Para ficar da mesma cor do vidro tive que passar 3 camadas, a unica coisa que achei ruim pois assim demora muito para secar.. mas mesmo assim ficou lindooo.
Recomendo.. bjsssss


0 Parceria !!!

Genteee, tenho uma super novidade.
Acabei de fazer uma mega parceria com a Jessica da Dampz (http://www.dampz.com.br/).
Nas compras feitas no site acima de R$50,00 você apresenta o meu cupom CAPRICHANOVISU e ganha um desconto de 5% .
A lojinha é maravilhosa produtinhos NYX, MAC, SIGMA, paletas, esmaltes, pinceis e muito mais.
Passem por lá, gastem bastante e garanta seu desconto.

Beijokasssss
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home