1 Verão 2012 Via Uno !!!

Gentiii olha cada coisa linda que a Via Uno vai lançar para o nosso verão, particularmente amoooo esta estação, onde nós podemos usar e abusar das sandálias, rasteiras e tudo de mais confortável que há para nosso corpitos..

Confiram alguns itens que separei para vocês darem uma olhadinha:










Verão 2012 Via Uno: bucolismo retrô e sensualidade elegante.



O verão 2012 Via Uno chega trazendo o clima dos trópicos em meio à década de setenta às suas vitrines. Glamurosa, a coleção mescla a sensualidade elegante com o clima bucólico de liberdade e valorização da natureza que a época sugere. No embalo dessa tendência, aparecem cores vibrantes e sofisticadas e uma valorização do artesanal quase rústico, mesclada com materiais suaves e delicados.

A marca traz modelos de calçados, bolsas, carteiras, cintos e bijuterias que se alternam em estilos variados para mulheres contemporâneas e versáteis, todos guiados por quatro grandes tendências:

Urban Nomad

Influenciada pelos novos nômades, a Urban Nomad aborda um universo árido, com tons terrosos inseridos em um lifestyle urbano. Tem como referência os gypsetters – celebridades que optam por um estilo de vida simples, em lugares escondidos, longe da badalação. Esta filosofia de vida que preza pela não-ostentação tem como origem a recente crise econômica que sustenta uma estética que valoriza o rústico e o artesanal trazendo à moda um aspecto desgastado. O utilitário também é referência traduzido em peças com bolsos e compartimentos que facilitam o dia a dia destes nômades urbanos.

Boho Garden

O estilo boho chega revisitado por uma atmosfera romântica, se desprende das origens hippies e se aproxima de uma visão lúdica e poética, composta por tecidos fluidos, babados e drapeados. A estética do art nouveau, movimento artístico do início do século passado, garante as formas arredondadas e delicadas deste estilo. Flores e folhas são as principais inspirações para esta tendência que busca a valorização da natureza, através de uma visão naturalista e botânica.

70´s chic

A sofisticação da onda disco dos anos 1970 é a principal inspiração desta tendência. Camisas fluídas, calças flare, cabelos volumosos: tudo muito chic e atual. A atriz Farrah Fawcett que, em meados dos anos 70, estreou o seriado As Panteras tornou-se referencia de beleza para a época e é ícone deste estilo. As cores vibrantes são referências para o Color Blocking e acompanham esta estética juntamente com um minimalismo de formas.

Minimal

A década de 1960 inspira o geometrismo das formas e traz Jackie O. como protagonista desta tendência evocando elegância e nostalgia. O japonismo também é referência para dobraduras em couro inspiradas em origamis. As formas são simples e puras, e as cores pastéis completam esse universo juntamente com o branco total, tendência forte da temporada. O ruído do contemporâneo encontra-se com uma limpeza visual e sonora originando uma atmosfera minimalista.

Prepare-se para uma viagem de volta ao passado e embarque nessa glamourosa viagem no tempo!






Não da para escolher só uma né !!!
QUEROOOO TODOOOOSSSS

Bjss Meninas !!!!

1 comentários:

Cristal Queiroz disse...

Coleção linda. Amei a rasteirinha.
Conhecendo seu bloguinho e já seguindo.
Bjos.

http://dilourdesacessorios.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home