0 Cuidados com a Pele

Nada como uma maquiagem linda e perfeita né ?
Mas para que isso de certo, nada mais justo que uma pele perfeita, afinal é tudo de bom ter uma pele lisinha, livre de impurezas, a 3 dias comecei a usar um creminho para o rosto que toda mulher tem que ter.
Da linha La Roche Posay o Effaclar M, é perfeito para peles normais a oleosas e com brilho.
Reduz a produção de oleo da pele e tem efeito Matte, ótimo para usar no dia dia e inclusive como primer antes da make, deixa a pele super hidratada, pórem sequinha, era o creme que eu pedia a Deus, odiava usar creme para hidratar o rosto e ficar com o rosto ensebado o dia todo afff.. .. gente ameiii esse produto, o custo gira em torno de R$70,00 para um vidirinho de 40ml.. Achei um preço bom, mas bem que podia vir uma quantia maior no frasco.
Tinha que compartilhar isso com voces,´pois é um produto que vale a pena
Beijokass

0 Mais um sorteio !!!

Dessa vez é no Blog Ponto Cor de Rosa.. a gatissima lá esta sorteando uma paleta de 120 cores modelo C.. acessa lá e concorra vc tb.. bjsssss

0 Sorteio no Blog Belas por Elas !!!

Gente estou aqui para divulgar esse sorteio do blog da Desirée, vcs vão adorar e detalhe pode escolher seu proprio premio entre os 9 mimos .. Da uma clicada por lá e participe vc tb..
Bjjsssss

0 SPFW - Plastica Será ????

Acreditem ???? Esse super olhar das modelos da Animale não são make.. e sim um adesivo super poderoso chamado " plastica instsntanea, o maquiador Max Weber, adotou a tecnica que puxa os olhos e os colam na pele, fazendo levantar o olhar. e ai vc toparia dar um up nos olhinhos ???
 
Bjsss meninassss

0 Sorteio no Blog da Andressa Goulart

Meninasss paticipem desse sorteio mara.. são produtinhos da Mac....
Ahh não esqueçam de seguir o meu blog heim
segue o link do sorteio
http://andrezagoulart.com.br/blog/2011/06/13/sorteio-mac-parceria-beautystarb/
BJsssssssssssssssssssss

0 FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Sei que o dia esta acabando.. mas só pra não passar em branco aqui no Blog, desejo a todos os namorados de plantão um Feliz Dia dos Namorados,
Se amem muito ...
e muitos mais muitos Beijosss

0 Xadrez Super na Moda

Bem Meninas voltando com os posts, hoje quero falar sobre uma super tendencia desse Outono - Inverno, 
O Xadrez, esta liderando em varias peças, como camisas, calças, cachecol, casacos entre outros, e isso vale para os meninos também heim !!! Foi-se o tempo que só se usava xadrez na festa junina.. rsrs

Para nós meninas existem combinações lindas para ficar super fashion, como combinar um camisão, leg, bota e um cintinho e nos dias mais quentes camisa e shorts jeans, se preferir use uma meia fio 80 por baixo do shorts tb fica show.


                                                                          Para os Meninos as camisas estão com tudo, podendo ser usada com ou sem uma camiseta por baixo, vai do gosto e do estilo de cada um... mas esta super legal hem.
Bem é isso meninas, comprem suas pecitas e arrasem no visu.
Bjs Bjs

0 Eu Voltei !!!

Olá Amigassss..

Estive super ausente por um tempo, mas vou explicar e tem um motivo muitooo importante para isso.
Fiquei gravida, durante a gestação fiquei meio sem saco pra postar e também sem muito assunto, pois só pensava na gestação.. no dia 14 de março minha Bebê nasceu.. entao fiquei sem tempo de postar, agora ela esta com 3 meses, já esta mais tranquilo cuidar dela.. então vou tentar postar novamente.

Beijokassss
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home