0 Mechas Californianas



Meninas,


Tenho algumas dicas para os cabelos que nesse verão vai estar super em alta.. na verdade já estão rolando nas cabeças por ai já faz um tempo.. mas com certeza no verão vai ser muito mais pedido.... São as mechas californianas, são mechas de tons loirissimos e que são feitas por todas extensão do cabelo, exceto na raiz, pois é meninas essa modinha não vamos precisar em retocafr a raiz, pelo contrario quanto mais escura a raiz e mais clara as pontas, mais bonito fica o efeito, eu sempre fiz luzes no cabelo, mas agora que estou gravida não estou podendo retocar, então mesmo sem querer já estou aderindo a moda.. rsrs..


Para loiras fica lindo mechas super claras, para os cabelos castanhos ou mais escuros, o legal é colocar mechas loiras e avermelhadas, ou com tom chocolate. Se vc que tem o cabelo castanho escuro, e tem medo de fazer luzes ou mechas super loiras os tons de marrom é perfeito, e não vai criar aquele super impacto visual, mas quem gosta desse super impacto, estar super na moda e chamar a atenção para as madeixas o ideal é o loiro platina, ou loiro acinzentado.


Bem meninas agora é correr para o salão e ficar linda.




Beijokasssssss


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home