0 Estou de volta !!!


Olá amigassss.. desculpe-me pela ausencia é que muitas coisas aconteceram na minha vida esse tempo que estive off.. Bem vamos lá vou atualizar tudo ..
1º Fui despedida de um emprega que estava a mais de 6 anos isso foi em junho.. em menos de 15 dias como Deus me abençoa muito arrumei outro milllll vezes mellhor.. Legal né.. ai vem as novis.... 2 semanas de emprego novo descubro que estou gravida.. Estou mega feliz.. muito mesmo.. todos da minha familia tb.. afinal são 7 anos com meu mozão Wagner.. mas emfim.. como estava em periodo de experiencia fui despedida de mega emprego snirf snirf.. mas Deus sabe de todas as coisas ... Fiquei ausente por estar muito chateada.. não estava tendo pique pra nada.. mas agora resolvi fazer novos posts.. Espero que me perdoem.. BJs BJs.. até o proximo post

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home