Ser loira não é facil.. principalmente mater o brilho radiante das madeixas não é ?? Estava procura de um Shampoo e Condicionador para clarear os fios .. mas nunca achava algo que realmente dava resultado em poucos dias.. fui na perfumaria comprar shampoo de camomila.. pra ver se ajudava a tirar o amarelado das luzes.. conversando com a consultora de lá... ela me indicou o shampoo da Vult (VULT SILVER BLOND) sabe quando você tras mas tendo certeza de que não fez uma boa escolha pois bem, fiz isso.. e ainda falei pra coitada de menina. " Olha se não resolver volto aqui heim !!, vai ter que me dar outro shampoo de brinde".. ela me garantio que o produto era bom.. Me surpriendi.. o shampoo é maraaaaaa... em 2 semanas já dava pra ver que os fios realmente deram uma clareada.. ficou um loiro acinzentado.. ameii voltei lá fiz um super elogio pra mocinha que me atendeu.. e trouxe o restande da linha..

Minhas amigas loiras, sei que exitem inumeros produtos que também fazem isso mas custam caro tipo o (silver L´oréal ) mais de 50.00... o produto é otimo, mas nem sempre você tem aquela graninha a mais.. O vult encontrei por 9.50 maraaaaa não vale a pena vocês testarem tenho certeza que vão aprovar.. ahh detalhe logo de cara você vai achar que é uma droga, pois não faz muita espuma e da uma impressão de que o shampoo não lava muito bem o cabelo.. mas ele é muitooo bom.. garantoooo..

Beijokassss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home