1 Venda de Produtos




Oi Meninas !!!
Como eu disse estou em casa por ferias forçadas.. portanto estou fazendo trabalhos artesanais para descolar uma graninha extra..

São peças em Madeira, pintadas manualmente.. tudo que mesmo que faço..

Como inventei de fazer um kit para o meu bebê e ficou lindo.. resolvi vender.. Como estou começando o negocia agora não tenho estoque, mas o prazo de entrega é de 3 dias..

O kit baby é composto por : Porta Fraldas, Lixeira, Bandeja com 3 portes (p/ algodão, cotonetes, etc) e Abajour.. o Tema e a cor fica por conto do cliente, por ser encomenda fica a gosto da mamãe. o Kit completo estou vendendo por 120,00, mas também vendo as peças separadas.
Além do kit baby, tenho tb caixas, baus, porta retratos, porta maternidade, entre outros, acima postei um bau e uma caixa que fiz ambos para guardar maquiagem, são lindas é super uteis.
Para consultar preços e/ ou fazer sua encomenda ligue ou me mande um e-mail: (11) 7747-6762 / 3917-2688 ou daniele.sfialho@terra.com.br
Espero que vcs me ajudem... e divulguem para mim ok.




1 comentários:

Priscila Passos disse...

Olá!
Adorei o seu blog, tudo que nós mulheres precisamos...rs Temos uma amiga em comum: A Rosy de Ubatuba, achei super legal...

Vou acompanhar suas dicas de beleza.

Bjinhus!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home